sábado, 10 de novembro de 2012

Comprei...

Comprei e vou pintar para o quarto do meu filho, ele adooooora coisas relacionadas a música,
tem 3 anos e a bateria é a sua preferida =)
Quando vi só lembrei dele e claro não podia deixar de comprar,
vou pintar da sua cor preferida, amarela!
Estou terminando de pintar uma estante super antiga que era da minha avó, ela deu a ele a algum tempo, mas só agora tive a oportunidade de pintá-la,
é linda, e vai ficar ótima no seu quarto para organizar seus brinquedos.

6 comentários:

  1. ¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ
    Olá minha querida não esqueço não
    é que já tenho tantos amigos, e gosto
    de visitar quem me visita, e tem uns que vão
    ficando ,e assim demoro pra fazer minha visita
    adorei vc dizer que vai pintar as coisas lindas
    pro seu filho, depois vc posta pra gente ver tá
    bom, obrigado pelo cairinho, será sempre bem vinda
    Abraços durma bem
    Bjuss
    Rita
    ¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ

    ResponderExcluir
  2. Kaline nunca tinha visto guitarras para pintar! Ótima ideia, acho q seu filho vai amar! Depois volte para nos mostrar!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaline! Obrigada pela visita. Volte sempre, será muito bem vinda. Vim aqui conhecer o seu blog e aproveitei para virar seguidora. Boa semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Kaline, que ótima idéia, quero vê-la pronto, viu, rsss
    Tem mimo pra ti :http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/10/interagindo-com-blogosfera-19.html
    Beijo no ♥,tenha uma semana abençoada !
    Lílian -Blog Duas Moças Prendadas !

    ResponderExcluir

  5. Olá amiga, tudo bem? Sou uma BU e vim conhecer o seu blog, gostei muito, também gostei das fotos dos trabalhos e achei ele bem organizado, é isso aí, é um blog digno de uma BU é assim bem caprichado, parabéns!! bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. Keline filha amada de Deus,
    Feliz com sua visita, já pintou a guitarra? Quero ver me conta. Meu filho também desde criança ama musica, hoje com 22 anos, tem 2 guitarras e 2 violões, uma parafernália toda de música, faz faculdade atualmente e está um pouco parado, mas está no sangue, querida fique com Deus, que Ele te ilumine e te guarde.

    ResponderExcluir