quinta-feira, 11 de julho de 2013

Artesanato na escola

 

É muito legal o que as escolas fazem para nos presentear nessas datas especias,
uma coisa mais linda e mais fofa que a outra, nunca tinha me atentado a compartilhar mas agora estarei fazendo.
Esta linda rosa acima é feita em EVA, não é um charme?! E tem um cheirinho gostoso.
E este pote de sorvete eu amei, veio com uma blusa a qual meu filho junto à professora pintaram
com flores feitas com suas mãozinhas, mas a frente posto aqui, além disso teve uma flor cujo miolo era um chocolate e uma maça feita com garrafa pet que vinha em seu interior um bolinho com cobertura e uma velinha,
tudo ganho no dia internacional da mulher e dia das mães. =)

Hoje eu guardo meus esmaltes



2 comentários:

  1. Oi Kaline!
    São lindas sugestões e principalmente por usarmos o reaproveitamento.
    Bom fim de semana. Bjs,

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  2. Seguidora 50!!!!!! Adoro quando o número é redondo :D
    Lindos trabalhos, parabéns!!!
    Vem me seguir tb e aproveita para participar da promoção q tem por lá, os prêmios são lindos, tecidinhos maravilhosos, linhas, meadas e muito mais.
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    BJs
    Manu

    ResponderExcluir